Lindsay Lohan estampa a capa de outubro da revista Vanity Fair americana, e em publicação a revista, ela acabou admitindo que errou no passado e que culpa seu pai por 'traumas' em sua vida.
Confira a entrevista realizada em julho, antes da atriz ir para a cadeia.
Lindsay começa comentando sobre as pessoas que estavam ao seu lado. "Muitas pessoas ficavam ao meu lado por motivos equivocados, também por, você sabe, a festa".
A atriz também comentou sobre o seu pai, Michael Lohan. "Acho que meu maior foco na vida, agora, é aprender como superar os traumas que meu pai causou na minha vida. Se eu fosse a alcóolatra que todo mundo fala e que meu pai acredita que eu sou, cara, eu teria parado numa emergência de hospital, porque passar por isso não foi fácil".
Negou os boatos de que estaria viciada em remédios controlados. "Nunca abusei de remédios tarja preta. Nunca. Nem tenho vontade, não tem a ver com o que eu sou. Eu admiti o que fiz, experimentei certas coisas e até perdi a conta, porque eu era jovem, curiosa e era como 'Ah, todo mundo está fazendo, elas estão me dando, colocando na minha frente, é tudo moleza'. E eu tenho consciência das consequências que isso trouxe para minha vida".
E Lindsay finalizou declarando estar confiante em relação ao seu futuro. "Eu não ligo para o que dizem. Eu sei que sou uma ótima atriz, e sei também que no passado eu era jovem e irresponsável - mas crescer é isso. Você aprende com seus erros".