A nova turnê para 2010 de Lady Gaga acaba de ser anunciada e vai se chamar "The Monster Ball"
Segundo Gaga, a turnê é uma experiência artística multimídia, sendo a primeira ópera eletro pop já criada.
A turnê só estrearia em 2010 na O2 arena (que pra quem não sabe, é um dos mais consagrados palcos de Londres). Mas por negociações feitas pela Haus of Gaga, o show vai estrear dia 27 de Novembro em Montreal. Kid Cudi abrirá todos os shows nesta primeira fase.
Agora a parte engraçada: A turnê “Monster Ball” será lançada em Montreal 4 dias após o lançamento do The Fame Monster! Mas Lady Gaga já mandou uma mensagem fofinha:
“Uma mensagem para todos os meus pequenos monstrinhos: The Fame Monster vai sair quatro dias antes do primeiro show. Vocês tem exatamente 96 horas para aprender todas as letras e cantarem junto comigo. E venham à caráter.“
