Todos sabemos o quanto a nossa querida Sarah Jessica Parker é talentosa, charmosa e estilosa, mas não posso esquecer de falar que ela é super dedicada a sua bela família. Sim, a atriz americana que ficou esquecível depois de estrelar como Carrie Bradshaw em Sex and the City, deu uma entrevista no começo deste ano, (espero que você ainda não tenha lido a matéria por aí) falando sobre vários assuntos incluindo o segredo para cultivar os amigos!
Confira trechos da entrevista:
Confira trechos da entrevista:
O que mais gosta de fazer: "Eu amo ser justa com a minha família -. Ir ao supermercado, cozinhar o jantar, colocando meus gêmeos para a cama, mudando as suas fraldas, recebendo o meu filho mais velho para a escola. Ficar em casa com minha família e meu marido é a coisa que mais amo no mundo. É sexy? Eu não sei nada sobre isso, mas decerto é divertido e é definitivamente imprevisível."
Seu marido merece uma vida secreta? "Eu gosto de ter algum mistério em nosso relacionamento. Eu não gosto de saber tudo sobre meu marido. Eu acho que as pessoas devem ter as coisas que são deles, as coisas que são desconhecidas para outra pessoa. Eu acho que é bom ter alguma privacidade e alguns segredos nossas vidas."
Ela é casada com Matthew Broderick, com quem tem três filhos. Eles se conheceram em 1997 na peça "How to Succeed in Business Without Really Trying".
O segredo para manter-se com seus melhores amigos. "Você pode ser um bom amigo, mesmo quando você vive um mal tempo. Faça o esforço de enviar uma nota, ou ligar e dizer, 'Eu tenho crianças gritando no fundo, mas sinto falta de você e eu te amo e penso em você. Você está em minha mente, mesmo se eu não conseguir dizer-lhe todos os dias. Eu acho que seus amigos reais entendem que há muitas responsabilidades que você tem com sua família, mas você só descobrir como cultivar as suas amizades como você pode."
Você sempre vai viver em Nova York? "Eu nunca vou morar em outro lugar do que em Nova Iorque, porque eu simplesmente não posso deixar a pulsação da cidade. Eu não posso fazê-lo. Não temos espaço em nossa casa em Manhattan. Estamos a rebentar pelas costuras. Eu sei que há casas com mais de dois ou três quartos na periferia, mas eu simplesmente não podia se mudar para lá, até mesmo para obter espaço extra. Eu amo esta cidade"