P!nk usou seu blog para explicar o conceito e as intenções de ''Fuckin' Perfect": "Meus livros, peças, filmes e música preferidos sempre tem algo de conflitante. Quero arte que me faça pensar. Você não conseguirá mover montanhas suspirando nelas", com esse começo de frase, você realmente irá entender o próposito do novo clipe:
Na cena (2:40 do clipe), a cantora reflete de tal maneira sérios problemas psicológicos que a maioria das pessoas sofrem após a prática do bullying. "Eu não acredito que ninguém conheça pelo menos uma única pessoa que não foi vítima. Eu não sou a favor do suicídio. Eu apoio as crianças que se sentem desesperados, sem poder, que se sentem invisíveis e não ouvidos. Quero que eles saibam que eu os vejo", declarou a P!nk.
E pra quem não sabe, este clipe teve a influencia da gravidez do seu primeiro filho. "Eu tenho uma vida crescendo dentro de mim e eu quero que ele ou ela saiba que eu irei aceitá-la ou aceitá-lo de braços abertos.".
De fato a cantora de 31 anos está cada vez mais engajada em projetos sociais particulares para ajudar as pessoas. E nós do @wburning estamos cada vez mais fã da P!nk.