John Galliano se desculpa publicamente.

O polêmico John Galliano emitiu um comunicado hoje em que pediu desculpas pelo discurso anti-semita que o levou a ser demitido da Dior . No entanto, o designer simultaneamente negou todas as alegações feitas contra ele.
 
 
  "Estou totalmente de negar as alegações feitas contra mim e ter cooperado totalmente com a investigação policial", disse o designer.
 
"Devo assumir a responsabilidade de as circunstâncias em que me encontrava e por permitir-me a ser visto para estar se comportando da pior maneira possível", declarou Galliano. "Eu só tenho minha culpa e eu sei que eu tenho que enfrentar meus próprios erros e que eu preciso trabalhar duro para ganhar a compreensão e a compaixão."

E acrescentou comentando que acredita na luta contra o preconceito. "Anti-semitismo e o racismo não têm parte na nossa sociedade", disse ele. "Eu gostaria de pedir desculpas sem reservas para o meu comportamento em causar qualquer ofensa".

E depois da declaração do designer, o ministério público francês resolveu levar Galliano a tribubal por causa das afirmações anti-semitas.
 
LM - Lipe Mac © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger