O blog #wburning acaba de completar 3 anos, e como você sabe, ele é inspirado pela moda e pela música. Sim, ela faz parte dos nossos momentos de inspiração, e claro, uma banda dos anos 90, está totalmente integrada (as minhas) referências musicais. Desde a primeira vez que ouvi o som fantástico do Garbage, viciei!
"Não entendo como pude dar as costas a isso. Aprendi que preciso viver um dia de cada vez", finalizou Shirley.
Ela foi formada no ano que eu nasci (1993), e até 2009 já havia lançados quatro discos, até que a vocalista Shirley tinha resolvido abandonar a banda por motivos pessoais. Sua mãe havia falecido. Mas um (outro) triste fato fez a cantora mudar de ideia. Ela contou que um casal de amigos perdeu o filho de seis anos por causa de um câncer no ano passado. Então, pediram para ela cantar sua canção favorita, Life on mars, durante o velório. Isso a fez perceber o quanto a música pode ser significativa para as pessoas.
"Não entendo como pude dar as costas a isso. Aprendi que preciso viver um dia de cada vez", finalizou Shirley.
Confira uma apresentação de "Life on mars":
Em Fevereiro de 2010, Shirley confirmou em seu perfil oficial do Facebook que ela passou uma semana no estúdio com o resto do Garbage. Em Outubro do mesmo ano, foi confirmado que a banda preparava seu quinto álbum de estúdio - que seria gravado em Los Angeles após o fechamento de Smart Studios em maio de 2010. E assim, Garbage já estava pronto para o retorno.
A banda acaba de lançar oficialmente sua nova faixa do álbum "Not Your Kind Of People" que vai ser lançado em maio deste ano. A faixa divulgada hoje, 13, chama-se "Blood For Poppies" e realmente parece ter agradados aos fãs. Ouça logo abaixo:
E para finalizar a matéria de maneira ainda mais musical, você pode ouvir as minhas duas faixas (e clipes) preferidas do Garbage. Confira logo abaixo:
"Run Baby Run"
"The World Is Not Enough"
"The World Is Not Enough"