Dia 19 de abril vai ser um dia especial. Vai ser o dia do lançamento do segundo single do novo álbum da Gaga. E concerteza, Judas vai ser o novo sucesso. E como sempre aparecem novidades, o site PopJustice fez uma review da música.
Leia parte da entrevista:
Leia parte da entrevista:
Explicou sobre a música: Imagine uma música como se fosse uma Bad Romance evoluída, banhada com Titânio, feita no ano de 2511 e que viajou no tempo durante meio milênio para salvar a música de uma onda de obsessão babada de pop "na boate", e essa é Judas. Nós amamos muito essa música. É pop em todos os caminhos certos, é barulhento em todos os caminhos certos, é ousado e bombástio e engraçado e audacioso e estúpido em todos os caminhos certos, e é esperto em todos os caminhos cetos, também.
Então, vai lembrar Bad Romance? Bem, "Judas" está para "Bad Romance", assim como “Bad Romance’ estava para “Poker Face”. É uma experiência nova em um território familiar, é como dançar em sua boate favorita depois de uma reforma no sistema de som. As semelhanças com “Bad Romance” são intencionais – Gaga disse-nos que, embora ás vezes seja importante empurrar-se em novas direções, como ela faz em todo o álbum, 'às vezes eu conto as minhas listras e para ter certeza que elas estão todas lá e ‘Judas’ é um desses registros. Eu queria que fosse uma evolução de onde eu já estive antes, mas em termos de fórmula, eu queria algo em ‘Judas’ que lembrasse as pessoas do que eu fiz no passado".
É melhor do que "Born This Way"? Nós pensamos que é 2,5 vezes melhor do que “Born This Way’. “Born This Way” só poderia/deveria ter sido o primeiro single do álbum, faz mais sentido no contexto de outras faixas do álbum, mas ‘Judas’ é mais a nossa cara. É uma canção pop que começa sendo apenas mais uma canção pop e imediatamente se sente mais propriamente “Gaga ‘- seja lá o que realmente isso significa – mais que ‘BornThis Way’.
Mas se engana quem pensa que será apenas o single, a nova surpresa de Gaga. Pois para quem não sabe, o clipe de Judas já foi até gravado, sabia? Mas apesar da data ainda não ser divulgada. Tenho novidades sobre ele, aliás, quem conta, é Laurieann Gibson, a coreógrafa do clipe.
Confira:
"É um vídeo fenomenal – realmente poderoso, realmente impactante. Ela é uma artista, forte e empenhada. Sua lealdade comigo é algo que me deixa eternamente grata. Estamos espiritualmente ligadas. Precisamos uma da outro – e ‘Judas’ é, em última análise uma representação do nosso verdadeiro vínculo," revelou ela.
Ficaram ansiosos para o dia do lançamento de Judas?