Revista Holandesa fala sobre homossexualidade de maneira diferente!

Sabiam que cerca de cinco por cento da população é homossexual? Mas regras diferentes parecem se aplicar ao caso. Há muito poucas personalidades bem conhecidas de esportes dispostos a admitir abertamente que são gays. Parece que o assunto ainda é muito sensível.

Mas para começar o domingo com notícias interessantes, vou comentar sobre a idéia de uma revista holandesa, que resolveu falar sobre a homossexualidade de uma maneira diferente, que foi usando  esportistas gays. L'HOMO é uma edição especial de Linda Magazine.



Na capa chamada Filhos de Deus, tem sete atletas sem camisa- o problema é, apenas dois dos homens são realmente gay. Mas eles apoiam os direitos dos homossexuais. 

E quem são os dois gays? O ginasta Jeffrey Wammes e o piloto Mike Verschuur:
Para Wammes, esta é a sua entrevista de debutantes oficial.

"Já havia muita especulação sobre se deve ou não, mas eu me apaixonei por meninos ou meninas", disse ele. "Quando me pediram para fazer isso, eu deixei claro de imediato como estavam as coisas e é isso. "
 
Verschuur diz que sai se realmente o ajudou em seu esporte.

"Muitos companheiros motoristas, disse-me que fosse gay também", disse ele. "Mas eles não se atrevem a dizer isso em público, que é uma pena. Porque não há nada a temer. Pelo contrário, ele só me fez mais forte. Ele me fez um piloto melhor. "


E não esquecendo, os atletas não-gay na capa são Evgeniy Levchenko, Demy de Zeeuw, Kenneth Perez e Ronald de Boer e John van Lottum.  
 
LM - Lipe Mac © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger