Qual sua música favorita do álbum Born This Way?
Lady Gaga contou ao apresentador que neste momento é a música Hair. Essa música tem a ver com o tempo em que ela estudava num colégio onde era obrigada a usar uniforme, algo que ela achava repressor. Sua maneira de manifestar individualidade era através do cabelo. Não havia regras para o penteado, e ela aparecia cada semana com um mais enlouquecido que o outro.
Seu novo Álbum é o mais verdadeiro.
Gaga disse que seu novo álbum é um trabalho mais pessoal, com histórias verdadeiras. "Nos meus dois primeiros CDs, eu estava olhando o 'monstro da fama' de longe, mas agora eu estou dentro dele. E a única maneira de dominar essa fera é buscando dentro de você histórias verdadeiras", justificou a cantora.
Gaga no Brasil em 2012?
Durante a entrevista, Zeca explica que o show "Monster Ball": "é tudo longo, completo, generoso, colorido, coreografado, espontâneo, íntimo e mega. Digno da artista com quem eu havia conversado apenas algumas horas antes, e que passei a admirar ainda mais".
E Lady Gaga garantiu que vai desembarcar no Brasil em 2012. Então, vamos aguardar para mais novidades. "E eu tenho certeza de que o que vamos conferir é uma artista ainda mais dona de seu pedaço", concluiu Zeca.
Para conferir a entrevista que foi ao ar ontem, 08, clica aqui!
Para conferir a entrevista que foi ao ar ontem, 08, clica aqui!
