As notícias não param de chegar né? Mas essa que vou mostrar para vocês é muito triste. Pois um super fã de Lady Gaga, ou melhor afirmando, um verdadeiro little monster da cantora foi encontrado morto em sua casa.
Mas afinal, ele tinha alguma doença? Não. Simplesmente porque era homossexual. E a razão da morte de Jamey de apenas 14 anos foi pelo fato de não aguentar a pressão na escola.
Jamey sofria constantes ameaças de alunos, no modo mais claro, o famoso bullying!
E antes de tirar a sua própria vida, o garoto mandou um Adeus para Gaga. Confira o tweet.
E antes de tirar a sua própria vida, o garoto mandou um Adeus para Gaga. Confira o tweet.
Tchau Mother Monster, obrigado por tudo o que você fez, patas para cima pra sempre.
Agora, confira a sua vontade de ser feliz em um dos vídeos postado em sua conta no YouTube.
Eu não posso mesmo colocar em palavras como me sinto agora com toda esta situação sobre Jamey. Mas Lady Gaga já se manifestou. Confira o que ela disse:
"Últimos dias eu passei refletindo, chorando e gritando. Eu tenho tanta raiva. É difícil sentir amor quando a crueldade leva a vida de alguém."
"Jamey Rodemeyer, 14 anos de idade, tirou a vida por causa do bullying – (vídeo) – . Bullying deve tornar-se ser ilegal. É um crime de ódio."
"Estou em reunião com o nosso Presidente. Eu não vou parar de lutar. Isso precisa acabar. Nossa geração tem o poder de acabar com isso. Trend it #MakeALawForJamey."
As vezes pensamos que esses fatos não acontecem né? Um mundo cruel bem a nossa frente e pensamos que está tudo bem. Mas não está! As pessoas que sofrem constantes ameaças de outras, essas sim, sabem o que é sofrer. Mas você aí em casa deve estar se perguntando - "Você está aumentando as coisas". Mas saiba que não. Pois só uma pessoa que sofre dentro de uma escola, ou na própria vida, sabe como é que é. A dor vem lá de dentro e não de fora. Um sentimento arrebatador traz a pessoa a se sentir tão mal, que nem vontade de viver tem mais, pois pensam que o mundo inteiro está contra a pessoa.
Mas saiba, que precisamos dar um basta nisso. Precisamos ser livres para amar e ser amado. Pois como a própria Lady Gaga disse "É sempre errado odiar, mas nunca é errado amar."
#MakeALawForJamey.