David Beckham pode ser contratado por time brasileiro


Nessa segunda-feira, 19, David Beckham anunciou sua saída do L.A Galaxy, time para o qual joga há seis temporadas. Sua última partida com a camisa da equipe será no dia primeiro de dezembro, na Major League Soccer Cup. Mas isso está longe de significar a aposentadoria do jogador, que afirmou estar interessado em um novo desafio antes de pendurar a chuteiras – inclusive andam dizendo até que ele pode ser contratado por um time brasileiro

"Tive um momento muito especial jogando pelo L.A. Galaxy, entretanto, eu quero ter um último desafio antes de encerrar minha carreira como jogador", disse Beckham em um comunicado, "Eu tive a sorte de ganhar troféus, mas o mais importante para mim é a recepção de fãs de LA e outros estados".

O jogador ainda garantiu que Los Angeles continuará sendo considerado um lar para ele e sua família, mas que ainda não sabe quais serão seus passos após o último jogo. “Não garantimos que iremos nos mudar de volta para a Inglaterra, e não garantimos que ficaremos aqui. Nós vamos decidir”, disse ele. Entretanto, se Beckham assinar com algum time europeu, é praticamente certo que ele e a família voltem a morar em Londres, mas a mansão que possuem em Beverly Hills, avaliada em R$44 milhões, não será vendida.

"Tenho algumas oportunidades na mesa", revelou ele, “Mas o meu foco está na final agora. Depois disso, eu vou sentar com a minha família e decidir”. Segundo uma fonte do MailOnline, entre os times interessados estão equipes chinesas e brasileiras. "David gostaria de um último torneio e há ofertas tentadoras da China e o Paris Saint-Germain está de volta ao jogo. Clubes do Brasil também já entraram em contato".

Já imaginaram David Beckham em gramados brasileiros? Certamente seria um grande incentivo para novos torcedores se interessarem pelo esporte. E a fonte ainda garante que Victoria e os filhos irão acompanhar o jogador em qualquer lugar. “Victoria e as crianças dão muito apoio a David. Ele é um ótimo marido e pai, mas eles sabem que ele ama o futebol. Para onde ele quiser ir, a família dele estará logo atrás e eles farão dar certo, como sempre fazem”.

“Ainda não estou pensando em aposentadoria”, disse Beckham, "Eu sinto que ainda há espaço para mim. Eu gostaria de mais um desafio, mas o que ele será, eu ainda não sei".

Via E! online Brasil
 
LM - Lipe Mac © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger