Pronto leitores, depois de mais de duas semanas de espera, finalmente foi ao ar no Fantástico, a entrevista que Zeca Camargo fez com a Lady Gaga. O vídeo tem duração de 4:20 minutos, mas a entrevista deixou a desejar, pois ele não direcionou no que os fãs queriam. A entrevista na verdade, durou 20 minutos, e bem que a Glogo poderia ter colocado no ar perguntas, como: Fale sobre seu novo álbum, sobre a música Born This Way, sobre quando virá ao Brasil.
Mas este vídeo foi polêmico. Sabe por quê? Simples, na entrevista Gaga surpreendeu os fãs ao declarar que não pretende ser alvo da mídia por muito tempo. "Vocês ainda me verão por alguns anos, mas não por muito mais tempo", disse.
Ela justificou sua declaração: "Gostaria de ser como David Bowie, que aproveitou seu auge e depois levou a carreira mais devagar, para tornar-se lembrado para sempre".
Sobre seus fãs. "Eu fico literalmente deitada na cama, olhando para o teto e pensando sempre em como agradar meus fãs", disse.
Mas este vídeo foi polêmico. Sabe por quê? Simples, na entrevista Gaga surpreendeu os fãs ao declarar que não pretende ser alvo da mídia por muito tempo. "Vocês ainda me verão por alguns anos, mas não por muito mais tempo", disse.
Ela justificou sua declaração: "Gostaria de ser como David Bowie, que aproveitou seu auge e depois levou a carreira mais devagar, para tornar-se lembrado para sempre".
Sobre seus fãs. "Eu fico literalmente deitada na cama, olhando para o teto e pensando sempre em como agradar meus fãs", disse.
Confira o vídeo tão esperado: