Andrew Lloyd Webber que dois meses atrás havia anunciado que gostaria de ter a cantora Nicole Scherzinger em seu novo reality show musical, não conseguiu, pois a cantora agora faz parte do The X-Factor (Versão americana).
Meses atrás, Nicole havia revelado que não tinha ouvido nada sobre um papel em The X Factor, apesar de manter conversações com Simon Cowell. "Eu não tenho ouvido falar do X-Factor", disse à TV Biz, mas acrescentou: "Se Simon me pedisse, eu faria." "Eu tinha algumas reservas inicialmente, porque isso é um compromisso tão grande, mas é um desafio que eu estaria disposta a assumir."
Meses atrás, Nicole havia revelado que não tinha ouvido nada sobre um papel em The X Factor, apesar de manter conversações com Simon Cowell. "Eu não tenho ouvido falar do X-Factor", disse à TV Biz, mas acrescentou: "Se Simon me pedisse, eu faria." "Eu tinha algumas reservas inicialmente, porque isso é um compromisso tão grande, mas é um desafio que eu estaria disposta a assumir."
Se já temos a diva Jennifer Lopez no American Idol, Christina Aguilera com The Voice, agora os americanos vão ter mais uma surpresa. Nicole vai apresentar a versão americana do reality show musical The X-Factor, que estreia hoje, 09.
Nicole que agora está com 32 anos, disse estar empolgada com o novo trabalho. "Eu adorei trabalhar com Simon no programa britânico e mal posso esperar para ver o que ele vai fazer aqui nos Estados Unidos. Estou animada para trabalhar com Steven Jones e ajudar a descobrir talentos excepcionais em todo o país", disse ela.
E para terminar a matéria, deixo com vocês o novo clipe veio para ilustrar o terceiro single do álbum "Killer Love", o primeiro disco solo de Nicole Scherzinger.
